A loja Dra. Biju possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

O QUE DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA NA DRA BIJU?

Primeiro passo: enviar um email para a loja: contato@drabiju.com.br (de segunda à sexta, das 9:00h às 16:00h - exceto feriados).

A loja Dra. Biju se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos abaixo não sejam obervados.

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas;

- Amareladas;

- Oxidadas por uso;

- Quebradas;

- Amassadas ou entortadas;

- Armação com lentes de grau colocadas;

- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas, sem termo de garantia;

- Peças da categoria "Liqui" (Liquidaçāo);

CUPOM DE DESCONTO

CUPOM DE DESCONTO E TROCAS

O desconto dado no cupom é válido somente no MOMENTO DA COMPRA. Em caso de troca, será cobrada DIFERENÇA do PREÇO anunciado no site.

Desconto via cupom e desconto via depósito bancário NÃO são cumulativos.

Cupom de desconto somente serão válidos para compras acima de R$ 89,90


TROCA POR OUTRA PEÇA; CUPOM DE DESCONTO E TROCAS 

​Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: contato@drabiju.com.br

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de envio: será pago pela cliente;

A loja Dra. Biju arcará apenas com o primeiro frete de reenvio da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.

Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.

A loja Dra. Biju se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.

TROCA POR DEFEITO

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: contato@drabiju.com.br

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;

A loja Dra. Biju arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.

loja Dra. Biju se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.

TROCA DE ATACADO  

•. NÃO efetuamos trocas de compras feitas em atacado, APENAS por defeito de fabricação devidamente comprovada via foto à nossa equipe.