A loja Dra. Biju possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

O QUE EU DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA NA DRA. BIJU?

Primeiro passo: enviar um email para a loja: contato@drabiju.coml.br (de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h - exceto feriados).

A loja Dra. Biju se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos abaixo não sejam obervados.

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas;

- Amareladas;

- Oxidadas por uso;

- Quebradas;

- Amassadas ou entortadas;

- Armação com lentes de grau colocadas;

- Peças em Prata 925 sem termo de garantia;

- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas, sem termo de garantia;

- Peças da categoria "Liquidação";

CUPOM DE DESCONTO E TROCAS

O desconto dado no cupom é válido somente no MOMENTO DA COMPRA. Em caso de troca, será cobrada DIFERENÇA do PREÇO anunciado no site.

Desconto via cupom e desconto via depósito bancário NÃO são cumulativos.

Cupom de desconto somente serão válidos para compras acima de R$ 99,90

TROCA POR OUTRA PEÇA CUPOM DE DESCONTO E TROCAS

Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: contato@drabiju.com.br

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de envio: será pago pela cliente;

A loja Dra. Biju arcará apenas com o primeiro frete de reenvio da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.

Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.

A loja Dra. Biju se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.

TROCA POR DEFEITO

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: contato@drabiju.com.br

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela loja;

A loja Dra. Biju arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE.

loja Dra. Biju se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.

GARANTIAS

Armação de Grau

Garantia de 30 dias. Não efetuaremos trocas após este período; NÃO efetuaremos trocas de armações com lentes de grau colocadas.

Não damos garantias de lentes colocadas na armação.

Óculos de Sol

Garantia de 90 dias contra qualquer defeito de fabricação. Não efetuaremos trocas após este período e peças quebradas por mau uso.

Não efetuaremos trocas sem termo de garantia.

Peças em Prata 925

Garantia permanente. Não efetuaremos trocas de peças quebradas por mau uso. Não efetuaremos trocas em termo de garantia.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

• Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;

• Passado o prazo de 30 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

• Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

• A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

• Presentes promocionais (copos, taças ou bóias) somente serão válidos para produtos que NÃO estejam na categoria "Liquidação" ou "Black Friday";

• A loja Dra. Biju arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo cliente.

A loja Dra. Biju se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos não sejam observados.


assinatura